segunda-feira, 7 de março de 2011

4 reines -L´occitane


Perfume revela personalidade .Por isso mesmo tem que ser escolhido a dedo .Existem testes na internet em vários portais onde se pode ter uma idéia do perfil. Uma regra simples é abusar dos perfumes cítricos no calor e dos doces no frio .
Como sou apaixonada por cheiro de rosas tento sempre comprar perfumes que tenham rosas  na base ou na saída . Um dos últimos que comprei foi 4 reines  da L´occitane.
É um dos perfumes mais vendidos , feito com quatros rosas diferentes do mediterrâneo e com sândalo e almíscar .Comprei animada com vários comentários, de pessoas que também gostam de perfumes de rosas.
Me surpreendeu a fraca fixação ,mas pior que isso é que o perfume cheira a antigo, velho, conservador .Um perfume que ficaria bem em mim aos 90 anos ,agora me envelhece ,parece que peguei o perfume da minha avó. Depois de colocado fica parecendo o cheiro de alguma tia que todos nós conhecemos na infância .Cheira mesmo a rosa ,mas é um cheiro que não se renovou, não teve uma leitura interessante.

Tedioso, velho, caro, sem boa fixação ,é uma péssima escolha para qualquer mulher com menos de 90 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário