sábado, 19 de março de 2011

Essência Sensual - Avon









Por algum desses mistérios do mundo, a Avon não acerta nos perfumes . Alguma coisa acontece na mistura que sempre fica com cheiro de Avon, um cheiro que muitos lembram perfume barato e sem nenhuma sofisticação . Vendo isso Avon contratou a equipe que inventou o perfume Angel, uma revolução no mercado . Contratou também os melhores designers de frascos do mundo . Mudou as campanhas, colocou modelos famosas e atrizes de Hollywood .Mesmo com tudo isso, continua sendo Avon .Pelo menos no Brasil não justifica o preço tão alto , para perfumes com pouca fixação e cheiros ordinários .
Mas em algumas coisas a Avon acerta .Recentemente comprei por curiosidade o Essência sensual , uma água de colônia, que alguém me comentou que era inspirada no perfume da Dior Addict . É mesmo . Surpreendentemente é melhor que  a Eau de Fraiche Dior Addict , que é fraca, cara, água de colônia mesmo .
Quem gosta de cheiros secos e intensos, essa água de colônia é perfeita . Não pode ser usada como perfume, pela fixação fraca . Eu adoro o Dior Addict ( perfum )  ,e por isso mesmo adorei a água de colônia, porque me lembra o cheiro, posso usar a vontade ( custou apenas 11 reais) ao contrário do Dior que tem que ser usado com cuidado, por ser forte e marcante .

2 comentários: