terça-feira, 8 de março de 2011

Bulgarian Rose - Mahogany


 

Na linha de perfumes de rosas , achei o Bulgarian Rose da Mahogany um desodorante colônia .A Mahogany é uma marca conhecida ,mas com chão pela frente .Tem ótimos produtos ,especialmente as loções corporais, também tem uma linha de body splash ,mas não conheço por isso não falo .É fraca na parte de maquiagens, ainda muito básica e na parte de embalagens , esse perfume Bulgarian é um exemplo disso,não tem nenhum charme na embalagem, pelo contrário, parece embalagem de perfume barato .O perfume tem um custo de 60 reais, e é um perfume muito bom, é seco, com um cheiro interessante de rosas ,é classificado como floral oriental , tem a
saída de limão, bergamota, mandarina, pétalas de rosa brancas e toque de cassis; o
corpo de rosa da bulgária, muguet, geléia de ameixa e de framboesa e o
fundo de benjoim, baunilha, fava tonka, sândalo, cedro, ambar e musk

É para ser usado a noite . Em geral os perfumes florais orientais assustam as pessoas mais conservadoras, porque muitas vezes são perfumes sedutores e intensos. Quem quiser usar um perfume intenso, mas leve, sedutor mas discreto , o Bulgarian é uma escolha perfeita, não agride o nariz de ninguém, tem uma fixação relativamente boa. É aquele perfume que só sentimos quando estamos muito próximos da pessoa .Para quem quer fugir um pouco dos cheiros óbvios, dos perfumes que todo mundo usa, Bulgarian funciona muito bem . Apesar de ter rosas na composição não envelhece.
Não é moderno nem clássico , mas navega bem na tentativa de ser um perfume forte e discreto ,sem se parecer aos que todo mundo usa.

2 comentários:

  1. olá! Adorei a ideia do seu blog!Li recentemente um livro que fazia introdução ao universo dos perfumes e fiquei apaixonada, estou com o projeto de fazer o meu proprio, mas até lá queria saber se quanto tempo em média dura o bulgarian rose na pele? pq ele é uma colônia desodorante,ne?Não segue o padrão de fixação dos perfumes certo?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, comecei a usar hoje o bulgarian rose, é um cheiro maravilhoso, mas quanto a fixação depende muito da pele, por exemplo o Rose wood não fixou nada em me ficou 30 minutos e sumiu, gosto muito dos perfumes da marhogany mas a fixação e a projeção dos perfumes estão deixando a desejar

    ResponderExcluir